quinta-feira, 22 de março de 2018

SCI no PQEC

A SCI patrocinou o maior programa de captação de empresas contábeis e serviços do Brasil, o PQEC - Programa de Qualidade de Empresas Contábeis do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e pela Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP). 
O programa contribui para o aprimoramento das organizações e reconhecimento das melhores práticas. A entrega dos diplomas aconteceu no dia 9 de março no Espaço das Américas na cidade de São Paulo com a presença de aproximadamente 2 mil profissionais.
Nesta edição, foram certificadas 482 empresas, sendo 384 PQEC, 98 PQEC ISO e, destas, 9 PQEC Gestão. “Todo esse esforço coletivo em torno da qualidade ao longo desses 13 anos contribui de forma expressiva com a valorização e o reconhecimento da contabilidade pela sociedade”, destacou o presidente do Sescon-SP e da Aescon-SP, Márcio Massao Shimomoto, ao agradecer a confiança das organizações.
Dezenas de clientes SCI foram agraciados com o placa do PQEC - Certificado 2018 do Sescon SP.

Um dos destaques da cerimônia foi o anúncio do novo PQEC, que passa a se chamar Programa de Qualificação em Excelência Contínua. O vice-presidente da Aescon-SP, José Vanildo Veras da Silva, coordenador da Comissão do Programa, explicou como é o novo formato. “Mantivemos a essência, mas ressignificamos o PQEC, que foi moldado para trazer soluções personalizadas e reflexões contínuas para os empresários. Ele deixou o caráter máximo de treinamento e passou a focar a implementação efetiva de mudanças”, ressaltou o empresário contábil.
Agora, além de abarcar a Qualidade, o Programa ganhou mais três pilares, Empreendedorismo, Gestão e Inovação e visa auxiliar a empresa de contabilidade e de outros setores a se planejar e se preparar para as constantes mudanças impostas pelo mercado e tomar decisões assertivas para o seu negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário