terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Curso Desvendando o eSocial - 13 e 15/03 via EAD

Convidamos você Empresário e Contador para conhecer as ferramentas relacionadas ao eSocial e ver como funciona sua integração na prática.
A SCI Sistemas Contábeis está acompanhando e investindo no eSocial. Participamos do Grupo de Trabalho do eSocial do Sistema Fenacon e do Grupo de Trabalho da Receita Federal, o que consiste em reuniões quinzenais com todos os órgãos envolvidos. Todas as soluções que criamos para o eSocial são exaustivamente testadas e, no primeiro trimestre de 2017, a SCI foi convidada para testar as ferramentas do eSocial no Serpro, em Belo Horizonte.

O eSocial é um desafio para a contabilidade e o nosso trabalho é fazer disso uma oportunidade para a sua empresa. Então, venha atualizar seus conhecimentos e esclarecer dúvidas com quem entende do assunto!

ASSUNTOS ABORDADOS

PARTE I
1 - eSocial parte teórica
1.1 Apresentação
1.2 Cronograma de implantação
1.3 Acesso ao eSocial
1.4 Tipos de eventos
1.5 Alterações/retificações/exclusões
2 – Orientação específica de cada evento

PARTE II
3 – eSocial parte prática
3.1 Forma de geração dos eventos
3.2 Geração dos eventos iniciais
3.3 Geração dos eventos não periódicos
3.4 Importação de eventos não periódicos
3.5 Geração dos eventos periódicos
4 – Aplicação do layout nos eventos gerados

SOBRE A PALESTRANTE
Jení Carla Fritzke Schulter - analista de negócios em sistemas contábeis na SCI e consultora do eSocial da SCI. Graduada em administração com ênfase em recursos humanos, participante do grupo de trabalho eSocial da Fenacon desde o início em 2014 e a partir de 2017 participa ativamente do grupo de trabalho das empresas piloto do eSocial junto ao Serpro.

INFORMAÇÕES PARA A SUA PARTICIPAÇÃO       
13/03/18 das 15h às 18h - Parte I
15/03/18 das 15h às 18h - Parte II
EAD - via internet

INVESTIMENTO: os valores das inscrições são por lotes limitados - veja o valor atual no link de inscrição - VAGAS LIMITADAS
INSCREVA-SE: https://goo.gl/S5ev1Q
* Após a inscrição você receberá por e-mail o link, usuário e senha para acesso a apresentação, portanto é fundamental o cadastramento correto do e-mail.

Para mais informações entre em contato com Ana Beatriz dos Santos pelo e-mail secretaria@sci10.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário