quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

SCI MS apoiou o VII Sincof

A SCI MS em parceria com a UFGD, realizou no último dia 1º de dezembro, mini cursos voltados aos futuros empresários contábeis. Os temas foram, RH x Departamento de Pessoal; e Escrituração Fiscal e Contábil o passo a passo de uma empresa contábil.
Nestes mini cursos foram enfatizadas a importância de ter ferramentas intuitivas e ágeis, e os acadêmicos tiveram a oportunidade de ver na prática toda a produção das escriturações e integrações entre os setores e as obrigações do governo. 
A SCI MS agradece especialmente a Cristiane Mallmann Huppes, profª de Ciências Contábeis que não esteve presente, mas foi fundamental para realização desse evento. 

Segundo o diretor da SCI MS - Adauto Leite, o curso é muito importante para os futuros profissionais contábeis e administradores, porque a contabilidade mudou e nos últimos anos foi a profissão que mais evoluiu tecnologicamente. Com o projeto SPED do governo, o mesmo está preparado para fiscalizar 100% online, e a empresa contábil tem um desafio imenso em minimizar ruídos entre a empresa que terceiriza sua contabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário