segunda-feira, 3 de abril de 2017

Segunda é dia de treinamento na SCI!

Os sistemas contábeis nos últimos anos viraram grandes softwares contendo muita tecnologia e recursos. A SCI se preocupa com esta situação e por isso não cansa de divulgar, que não existe como uma empresa ser bem sucedida, sem investimento em treinamento.
parte da equipe de suporte do ÚNICO em Blumenau
O trabalho da SCI é ser organizada e fazer o que tem que ser feito, ou seja, conhecer as suas necessidades, desenvolver ferramentas para atendê-las e deixar nossa equipe alinhada para dar o melhor atendimento. Para ter uma ideia, todas as segundas-feiras no início da manhã, das 8h às 10h30, nossos profissionais de atendimento fazem uma reciclagem, onde ficam sabendo o que foi mudado nas últimas versões e outras inovações que ajudam as empresas contábeis. Isso aprimora os serviços que prestamos a todos os clientes.

Cada vez mais o mesmo conceito de uma empresa de software se aplica no dia a dia das empresas contábeis. Para oferecer bons serviços e ter produtividade é preciso investir constantemente em treinamento. 

A SCI vem trabalhando há muitos anos nesta área, por isso oferece ferramentas fundamentais para que os clientes tenham fácil acesso a estes treinamentos. Um dos formatos são os cursos diários via EAD, sempre ao vivo e interativos, estes cursos tem um valor de investimento simbólico, que começa em R$5,00 a hora, para que haja comprometimento com as presenças. 

Mas, além disso, a SCI oferece uma ferramenta gratuita sensacional, onde você acessa os conteúdos "on demand", por tema, são os vídeos da TV SCI. A TV SCI é a maior TV corporativa do mundo contábil, com uma biblioteca com mais de 1000 vídeos de treinamento, tudo separado por setores e assuntos distintos, ou seja, é fácil achar o conteúdo que você precisa e os vídeos são curtos, indo diretamente ao tema.

A realidade é que milhares de empresas contábeis estão acabando. E você que deseja levar sua empresa contábil ao crescimento tem que entender o porquê disso. O principal motivo é falta de informação, de conhecimento em novas regras do mundo contábil e de investimento em treinamento. Como ter produtividade se as pessoas que trabalham para você não tem conhecimento?

Não aceite falta de tempo como justificativa, pois senão a sua empresa poderá ser a próxima fazer parte desta péssima estatística. Organize a sua equipe e faça ela ser produtiva e eficiente investindo em treinamento.

Treinamento inteligente da SCI! Você precisa, a gente tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário