quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Palestra JUCEMG em Teófilo Otoni

No dia 4 de outubro, aconteceu a palestra “O Registro Digital e seus Procedimentos na Jucemg”, no Auditório do Clube Libanês de Teófilo Otoni. Ela foi ministrada por Vinícius Mourão, gerente de Análise e Certificação de Atos Empresariais da Jucemg, e Igor Tameirão, analista de suporte da Gerência de Tecnologia da Informação e Conhecimento da Jucemg.
O evento, promovido pela Junta Comercial de Minas Gerais, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade – CRC MG e apoio do Sindicato dos Contabilistas de Teófilo Otoni, contou com mais de 80 participantes.
O objetivo foi explanar aos profissionais da contabilidade o projeto Jucemg Digital, que consiste em oferecer, exclusivamente pela internet, os serviços de atos empresariais (registro, alteração e extinção) e escrituração contábil. Na foto abaixo estão Bráian José Viana Gomes (diretor da SCI Teófilo Otoni), o contador Romeci Rodrigues dos Santos (conselheiro do CRC MG e cliente SCI), a contadora Marisa (representante da Mulher Contabilista Teófilo Otoni e Região) e o contador Paulo Sérgio (presidente do Sindcont, delegado seccional do CRC MG em Teófilo Otoni e cliente SCI).
Durante a palestra, o CRC MG arrecadou latas de leite em pó, que serão doadas a uma creche em Teófilo Otoni. Na foto abaixo, Bráian está com Sérgio Roberto Rodrigues Pinas (diretor do Sindcont Teófilo Otoni e cliente SCI), Romeci e Marisa.
Na foto abaixo está a equipe do suporte SCI Teófilo Otoni com Paulo Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário