sexta-feira, 13 de maio de 2016

II SESCES Sescon ES - Vitória ES

Aconteceu nos dias 12 e 13 de maio de 2016 na cidade de Vitória ES na sede do clube dos oficiais na praia de Cambuí o II SESCES Seminário das empresas de serviços contábeis do Espírito Santo.
A SCI é parceira do Sescon ES patrocinando as duas edições do SESCES. Na primeira foto acima o presidente do Sescon SP - Márcio Shimomoto, diretor da SCI VIX Vitória - Petterson dos Anjos, diretor parlamentar da Fenacon - Valdir Pietrobon, diretor de tecnologia e marketing da SCI - Elinton Marçal, presidente da Fenacon - Mário Berti, presidente do Sescon ES - Dolores Zamperlini. Na segunda foto a presidente do Sescon ES - Dolores Zamperlini e o presidente do CRCES - Haroldo Santos.
A SCI VIX está completando 4 anos e já conta com mais de 100 clientes na grande Vitória. Na foto acima o Clube dos Oficiais na Praia de Cambuí na avenida Dante Michelini.
Na foto acima o diretor da SCI VIX, Petterson dos Anjos, demonstrando as tecnologias contábeis para os contadores. O II SESCES foi um sucesso contando com a participação de mais de 300 profissionais contábeis de diversas regiões do Estado do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário