sábado, 21 de novembro de 2015

SCI é sucesso na CONESCAP

Aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2015 em Recife PE a 16ª Conescap - Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas com a participação de 2.000 empresários.
Muitas atrações fizeram parte da Conescap de Recife como os bonecos de Olinda representando o presidente anfitrião do Sescap PE, Albérico Morais e o presidente da Fenacon, Mário Berti.
Os vistantes no stand da SCI receberam uma foto de lembrança de participação na Conescap com o Alemão de Blumenau. Na foto personalidades da contabilidade do Rio Grande do Sul da Federacon e sindicatos juntamente com o presidente da Fenacon Mário Berti.
A SCI participou com sua grande equipe de diversas cidades do Brasil com times de Blumenau, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Maceió, Natal e Recife.
A SCI apresentou várias novidades na Conescap 2015, entre elas o versão 2016 do Ambiente Contábil ÚNICO com a nova logomarca, uma digital, que representa a exclusividade de ser ÚNICO. Outra novidade foi o Push SCI que dá alta produtividade as empresas contábeis com a busca de informações na internet sem a necessidade de operadores para LINHA Visual e ÚNICO. Outro destaque foi o RH NET Social, ferramenta 100% WEB e responsivo voltada para a nova obrigação de RH chamada eSocial para LINHA Visual e ÚNICO. O SCI Print PDF também foi apresentado, um recurso que a SCI há anos desejava oferecer aos clientes para LINHA Visual e ÚNICO.
A SCI realizou o sorteio de 4 equipamentos: 3 smartphones lançamento da Samsung Galaxy J5, 1 tablet e 30 cupons extras para participar do sorteio de um carro da Wolkswagen modelo UP para contadores que participaram do SCI Tech Day e também aos que assistiram apresentações no stand da SCI.
Os parceiros da SCI, Omie e Digdoc participaram no patrocínio de 1 tablet e 1 smartphone J5. Todos os premiados receberam seus equipamentos no stand da SCI logo após o sorteio.
Na foto acima o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, recebeu uma homenagem e uma placa pela participação da SCI como patrocinador Diamante na Conescap 2015.
O Stand da SCI foi um sucesso, sendo um dos mais visitados da Conescap com aproximadamente 400 visitas de cliente e futuros clientes.
O presidente do Sescap Pernambuco, Albérico Morais, recebeu a camisa temática da Conescap criada pela SCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário