sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Diretor da SCI debate no Enecont

Nesta sexta-feira, dia 2 de outubro de 2015 aconteceu o 5º Enecont do Sescon RJ  na cidade do Rio de Janeiro. Nas fotos o diretor da SCI, Élinton Marçal, debatendo sobre o atual momento da contabilidade e tecnologia. Marçal destacou os principais desafios e situações que atrapalham o dia a dia das empresas contábeis. Marçal também disse que o governo deveria criar ambientes de testes antes de sair lançando sistemas. Citou o caso mais recente do simples doméstico cheio de erros,  além do Homolognet e ECF que fez mudanças de layout no dia da entrega.
Marçal ainda comentou sobre os sistemas web que o governo vem criando sem integrações e criando concorrência com as empresas privadas, que para ele significa um erro gravíssimo.
Na foto acima o diretor da SCI Rio, Sérgio Luparelli, o comercial da SCI Rio, Romulo Luparelli com o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Élinton Marçal no stand da SCI. Na foto abaixo o presidente do Sescon RJ, Lúcio Fernandes, entregando o certificado de participação.
Confira o que Marçal comentou sobre o Enecont: "O Sescon RJ inovou, alias, vem inovando muito na gestão de Fernandes, o exemplo foi este debate tecnológico que eu nunca tinha visto. Outra inovação foi a implementação dos selos de participação de inscritos no evento em stands".

Nenhum comentário:

Postar um comentário