quinta-feira, 2 de abril de 2015

SCI Boreal Boa Vista na Expo Serviços

Aconteceu de 27 a 29 de março, no shopping da zona Leste, a 12ª edição da Expo Serviços Roraima 2015 na capital Boa Vista. A SCI Boreal esteve presente participando com um stand apresentando os sistemas contábeis para mais de 50 empresários e dezenas de alunos.

Segundo a organização, o evento é a maior feira independente de produtos e serviços de Roraima. Ao todo, a feira contou com 62 expositores de vários segmentos.
Na foto acima o diretor da SCI Boreal de Boa Vista, Alex Oliveira, apresentando os produtos no stand.

Segundo o idealizador do evento, Nirval Queiroz, o objetivo da Expo Serviços é fomentar as marcas participantes, além de proporcionar um ambiente ideal para lançamentos de produtos, serviços e empresas. "Tivemos representantes dos mais diversos segmentos como sistemas contábeis, clínica estética, serviços de venda pela internet, escola de idiomas, faculdades, entre outros".
Os visitantes também poderão assistir duas palestras por dia sobre gestão de negócios. "As palestras vão falar sobre registro de marcas, franquias, acesso a financiamentos e gestão de pessoas", disse Nirval.
Além da parte empresarial, a feira  teve apresentações culturais e exposição de arte indígena, com um palco alternativo para quem quisesse se apresentar. Pessoas que vivem de música, mas não tem espaço para se apresentar, tiveram oportunidade na feira".

A Galeria Itinerante de Arte Indígena Contemporânea em Movimento, esteve na Expo Serviços, com obras de artistas indígenas locais consagrados e de novos talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário