segunda-feira, 30 de março de 2015

Posse delegado CRCRJ São João do Meriti

Foi realizada no dia 10 de março, a solenidade de posse de Carlos Moraes como delegado do CRC-RJ em São João de Meriti RJ.  

Na foto acima Marcia Tavares, vice-presidente de fiscalização do CRCRJ, Flavia Domingos, conselheira do CRCRJ, Sergio Luparelli, diretor comercial da SCI Rio de Janeiro, Carlos Moraes, delegado do CRCRJ em S.J. de Meriti e Carlos Alexandre, chefe do departamento de Fiscalização do CRCRJ.

O evento foi um sucesso, e o CRC RJ aproveitou para falar a respeito do trabalho que estão fazendo de orientação aos profissionais de contabilidade.

Carlos Moraes falou que uma das metas é unir mais a classe, e assim, poder contar com ajuda deles para levar à região palestras e eventos com conteúdos importante para os contabilistas.

O evento contou com a presença de profissionais de contabilidade, politicos da região e autoridades da classe contábil, entre elas, Vitória Silva, presidente do CRCRJ que cortou a fita inaugura da sede da delegacia.

Sergio Luparelli - SCI Rio de Janeiro esteve presente prestigiando o novo delegado, que é parceiro SCI e aproveitou para parabeniza-lo pela determinação e objetivo alcançado. 
Vitória Silva, presidenta do CRC RJ cortando a fita inaugural da sede da delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário