terça-feira, 4 de novembro de 2014

Lançamento da Conescap 2015

A SCI esteve presente no jantar especial de lançamento da 16ª Conescap, provido pelo SESCAP-PE e Fenacon na noite da última quinta-feira (30 de outubro). O evento aconteceu no Castelo Eventos, em Boa Viagem, e reuniu os principais representantes da classe contábil do Brasil, para apresentar uma amostra do que será a Convenção, prevista para acontecer entre os dias 11 e 13 de novembro de 2015.
Na foto acima o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, o presidente do SESCAP-PE, Albérico de Morais e o diretor da SCI Recife, Júlio Andrade.
O presidente do SESCAP-PE, Albérico de Morais, agradeceu a participação de todos os envolvidos neste que é considerado o maior evento do setor de serviços do país. Muito emocionado, ele ressaltou a importância da atração para a economia pernambucana. “Sinto-me honrado em trazer para o meu estado um evento dessa grandeza, pois a Conescap vai movimentar a nossa economia através de feiras de negócios, exposições e troca de informações entre os gestores”, pontuou.
Na foto acima a diretoria organizadora da 16ª Conescap
O presidente da Fenacon, Mario Elmir Berti, lembrou a hospitalidade do povo Nordestino e elogiou a estrutura do Centro de Convenções de Olinda. “Uma Conescap não se faz apenas pelos trabalhos técnicos. É preciso ter um ambiente adequado para abrigar um evento dessa grandiosidade e Pernambuco conta com isso”, concluiu.
O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, esteve presente no evento e firmou parceria com a Fenacon adquirindo a cota de patrocínio para Conescap 2015.

Na foto acima Ricardo Luiz Tomas (diretor do Sescon Blumenau), Hélio Donin (diretor de tecnologia da Fenacon), Maria Dorgivânia Arraes Barbará (diretora Sescap PE) e Lúcio da Cunha Fernandes (presidente do Sescon RJ).
Também marcaram presença os presidentes, José Martonio Alves Coelho (CFC); Diogo Ferri Chamun (presidente do Sescon-RS); Sauro Henrique de Almeida (presidente do Sescon MG); Jaime Gründler Sobrinho (ex-presidente Sescon RS); Carlos Mapurunga (Instituto Unifenacon); Divanzir Chiminacio (presidente da Fecopar); Mauro Cesar Kalike (presidente do Sescap PR); além de representantes de demais sindicatos; membros da Fenacon; do CFC e dos Conselhos Regionais (CRC’s).

Nenhum comentário:

Postar um comentário