domingo, 28 de setembro de 2014

Baile do Balanço do Sescap Londrina

 
Nesta sexta-feira, dia 26 de setembro, aconteceu no Buffet Laguna na cidade de Cambé PR, a 10ª Festa do Balanço do Sescap Londrina. O evento começou com a apresentação show stand-up comedy com humorista Diogo Portugal. 
Logo após aconteceu um jantar com a participação de aproximadamente 350 empresários contábeis do Paraná e diretores do sistema Fenacon de todo Brasil. Na foto acima a diretora da Andes Brasil SCI - Cacilda Mafioletti com o presidente do Sescon Grande Florianópolis - Fernando Baldissera e a esposa Ana Cristina Baldissera. Na segunda foto da direita o ex-presidente da Fenacon - Valdir Pietrobon com os diretores da Andes Brasil SCI - Cacilda Mafioletti e Júlio Peralta.
Na foto acima os diretores da SCI Norte Paraná de Londrina, Aparecida de Fátima Azevedo Vieira e Juliano Teodoro Silva com o humorista Diogo Portugal.
Logo após ao jantar foi realizado o baile com a banda Showbiss. O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, comentou o grande evento do norte do Paraná, confira: "A SCI só tem agradecer a parceria com o Sescap Londrina em especial ao seu presidente Jaime Junior Silva Cardozo e toda sua equipe pela hospitalidade".
Na foto acima os diretores da Andes Brasil SCI - Cacilda Mafioletti e Júlio Peralta com o presidente do Sescap LDR - Jaime Junior Silva Cardozo e a esposa Luciana Cardozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário