terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SCI fecha parceria com o IMEP

Bruno Silva (diretor SCI Itajaí), Francisco Chaves, (diretor IMEP), Elinton Marçal (diretor de tecnologia e marketing da SCI) e Gustavo Carioni (palestrante) 
A SCI Sistemas Contábeis fechou parceria com o IMEP, Instituto Milennium de Educação Profissional. Com a parceria os alunos poderão colocar em prática tudo que aprenderem nas aulas usando os sistemas de folha, fiscal e contábil da SCI. 
Elinton Marçal comentou a importância da parceira para alunos e diretores da IMEP: "Sendo a SCI líder de mercado no litoral Catarinense e nas maiores cidades do estado de Santa Catarina como Joinville, Florianópolis, Blumenau e São José, esta parceria só vem a somar, pois a necessidade de mão de obra especializada é grande para os empresários contábeis de Balneário Camboriú e região. O IMEP passará a contar com todo apoio da SCI na questão de tecnologias para empresas contábeis, deste tecnologias desktop, WEB, até para smartphone. Esta parceria era um sonho antigo da SCI, pois sabemos da força do instituto IMEP". 
Marçal ainda destacou a importância dos alunos estarem investindo em treinamento, enfatizando que eles estão no caminho certo para ser um diferencial no mercado, pois em Balneário Camboriú seria mais fácil estar na beira da praia ou até mesmo vendo a novela. Marçal ainda afirmou aos alunos que todos estarão empregados antes mesmo de acabar o curso.
Para finalizar Marçal ainda disse ao alunos: "Gosto muito destes cursos especializados e práticos, fiz alguns durante a minha faculdade e me ajudaram muito no desempenho escolar e principalmente profissionalmente". 
Gustavo Carioni fez uma palestra de abertura dos cursos e da parceria SCI IMEP sobre o futuro da contabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário