quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Diretores da SCI visitam o Grupo MATUR

Nesta segunda e terça-feira, os diretores da SCI, Elinton Marçal e Ciro Borba, estiveram visitando o Grupo MATUR, a maior empresa de contabilidade do Estado de Minas Gerais e integrante do GBrasil - Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade.
diretores da MATUR, Marco e Mário Matheus
O diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, comentou sobre a parceria entre as empresas: "O Ambiente Contábil ÚNICO é para empresas de contabilidade organizadas e certamente a MATUR está aproveitando muito esta oportunidade, pois estamos proporcionado a integração absoluta, além de um grande investimento em tecnologias exclusivas e gestão para empresas contábeis como controles e auditoria. Para SCI ter a MATUR como parceira é motivo de muito orgulho e desafio".

Na foto abaixo o diretor da MATUR, Mario Matheus, apresentado a nova etapa de implantação do novo sistema de contabilidade "AMBIENTE CONTÁBIL ÚNICO" para suas lideranças. 
O Grupo MATUR é uma tradicional empresa de contabilidade da cidade de Belo Horizonte, fundada pelo contador José Matheus Filho. No próximo dia 1 de novembro a MATUR estará completando 50 anos.

Um comentário:

  1. Conheço o Mario Matheus é um orgulho saber que o maior escritório de contabilidade de MG, também usa a tecnologia da SCI. Portanto, fico honrando em também utilizar essa tecnologia aqui no interior de MG.
    Abraços.

    Generilson Pereira Barros

    ResponderExcluir