segunda-feira, 8 de julho de 2013

SCI adquire terrenos para expansão

A SCI acabou de adquirir dois terrenos próximos a atual sede da empresa no bairro Bom Retiro, região central da cidade de Blumenau. Os dois terrenos contemplam uma nova área correspondente há 1000 metros quadrados.
Para o diretor de tecnologia e marketing da SCI, Elinton Marçal, a empresa esta dando uma grande passo para o futuro. Confira a opinião de Marçal: "Apesar de nossa sede atual ser própria, ela não é suficiente para a expansão da empresa, temos um grande projeto de expansão para a SCI e a nova sede é um dos itens principais. Continuamos no centro de Blumenau, há 800 metros do centro, um bairro nobre, bonito, que inspira nossos profissionais. Nossos colaboradores podem ir ao centro da cidade com facilidade para resolver os seus assuntos particulares em bancos, lojas, cartórios, shopping, supermercados, acesso as principais linhas de ônibus, enfim resolver as coisas do dia a dia de cada um. Outra coisa importante é a internet, aqui na SCI temos 4 fornecedores de internet, algo que não podemos abrir mão, e poucos bairros de Blumenau oferecem esta quantidade e qualidade. Estamos felizes com tudo que está acontecendo, o sucesso da SCI no mercado nacional, a linha Visual, o ambiente contábil ÚNICO e agora a expansão da SCI".
A nova SCI ficará apenas há 30 metros da atual sede da SCI, facilitando a integração. Confira a opinião do diretor administrativo da SCI, Everton Marçal: "Esta semana já vamos nos reunir com o engenheiro responsável pelo projeto, onde começaremos a planejar a estrutura da nova SCI, pois a edificação será criada conforme as necessidades dos departamentos da empresa". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário