sábado, 1 de junho de 2013

SCI no encontro regional do SESCON SP

A SCI fechou parceria com o SESCON de São Paulo para 2013, acertando o patrocínio nos encontros regionais programados para São José do Rio Preto, Piracicaba, Santo André e São José dos Campos. 
Auditório do Hotel Ipê
O primeiro encontro regional de 2013 do SESCON SP já aconteceu, agora no mês de maio, em São José do Rio Preto, e mesmo sem atuar na região oeste do Estado de São Paulo, a SCI prestigiou o evento em busca de parcerias de negócios. 
Régis do Santos - SCI Jundiaí
Na foto acima o diretor da SCI Jundiaí, Régis do Santos, apresentou a SCI SISTEMAS CONTÁBEIS aos contadores da regional de São José do Rio Preto. Régis destacou que a SCI deseja abrir nos próximos anos novas parcerias em cidades importantes do estado de São Paulo como São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Marília, Bauru, Araçatuba, Araraquara, Sorocaba e São José dos Campos. 
William dos Santos - SCI São Paulo
A SCI no estado de São Paulo está presente com escritórios em São Paulo capital em 3 frentes: por meio da WR Soluções Contábeis, MGom e SCI Brasil. Além da Capital, a SCI está presente em Santos, Jundiaí e a partir de Julho uma nova SCI em Araras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário