quarta-feira, 29 de maio de 2013

Acabou a XIV Convenção do RS!

Acabou na sexta-feira passada, dia 24 de maio, a XIV Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul. No foto acima a equipe SCI recebeu em seu stand o ilustríssimo presidente do CRCRS, Zulmir Breda, que agradeceu a parceria da empresa em mais um evento contábil do Rio Grande do Sul.
As rainhas da festa da Uva também marcaram presença no stand da SCI, juntamente com a equipe da SCI Porto Alegre, SCI Passo Fundo e SCI Caxias do Sul.
Os personagens da Oktoberfest de Santa Cruz de Sul também estiveram presente no stand da SCI divulgando a festa que acontecerá de 2 a 13 de outubro de 2013.
Opinião SCI: Definitivamente o Rio Grande do Sul proporciona um dos melhores eventos de contabilidade do Brasil com uma participação expressiva da classe, afinal foram 1.800 inscritos, sendo um dos maiores eventos do País. Bento Gonçalves, assim como Gramado, é uma cidade turística e tem um estrutura maravilhosa para receber eventos, contando com um Centro de Eventos Gigantesco e bem localizado, um parque de hotéis e restaurantes que oferecem o que tem de melhor aos participantes do evento.
Igreja de São Bento em forma de um barril de vinho
Conclusão SCI: A SCI mais uma vez provou aos contadores o seu comprometimento, participando de seus eventos e investindo na classe contábil. Durnate a Convenção do Rio Grande do Sul a SCI recebeu em em seu stand a visita de 110 empresários contábeis, entre clientes e ainda não clientes de todas as regiões do Estado do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário