segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Encontro reúne parceiros SCI para curso de técnicas comercias

O curso idealizado por Gustavo Carioni, do departamento comercial da SCI e realizado por ele em parceria com Adelmo da Silva, também do departamento comercial da matriz SCI, teve como objetivo orientar os parceiros comerciais da empresa. "Por se tratar de um evento de curta duração tivemos a participação maior dos nossos parceiros localizados em regiões mais próximas a Blumenau" explica Adelmo.
 
"A idéia é mostrar aos nossos parceiros de negócio o caminho das pedras, temos nohall para isso, e a nossa experiência é a melhor metodologia", diz Carioni.

Para esta orientação, os parceiros receberam dicas comerciais, aprenderam a estudar o mercado, fazer planejamentos, criar metas e cumpri-las, é claro que receberam também instruções sobre a importância de prestarem um atendimento local exemplar e isso inclui investimento para oferecer uma boa infra-estrutura.
Diretor administrativo da SCI, Everton Marçal
prepara o churrasco de encerramento ao lado de Carioni.
"A motivação maior para os nossos parceiros comerciais é que a SCI Sistemas Contábeis investe muito no seu negócio e agora com o lançamento do Ambiente Contábil ÚNICO, que acontecerá em julho de 2012, eles têm a certeza de um futuro garantido, pois ninguém terá um produto melhor para oferecer no mercado", afirma Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário